12 de agosto de 2014

Com investimento de mais de 1 milhão, Shopping Center D moderniza suas duas praças de alimentação

Obra agrega novo ambiente, com conceito contemporâneo, espaço mais arejado, design moderno e capacidade de público maior

O Shopping Center D  comemora nesta próxima terça-feira, 12, a finalização das obras das duas praças de alimentação. Com investimento total de mais de 1 milhão de reais, o processo de modernização apresenta como destaque um projeto, elaborado por arquitetos experientes em shopping centers, que valoriza o conceito contemporâneo e estimula o convívio, especialmente entre as famílias.

Um dos principais destaques é o mobiliário, com módulos diversificados que agregam movimento e privilegiam o conforto para diferentes gostos e situações, contemplando desde quem vai ao local sozinho a grupos de até dez pessoas. Outras novidades são o paisagismo – comvegetação hidropônica em vasos alemães, que dispensam o uso de terra e utilizam um sistema inovador de abastecimento que visa a economia de água-, o uso de espelhos como revestimento de colunas, tomadas no padrão brasileiro que possibilitam a conexão de aparelhos eletrônicos para acesso à internet sem fio e novo piso que demarca o espaço.

Com aproximadamente mil m², as duas praças abrigam operações de fast food e restaurantes. Ao ser modernizada, a área ganha melhorias no visual e no ambiente, e sua capacidade de atendimento foi aumentada, elevando para 816 assentos.

De acordo com o superintendente do Shopping D, Wilson Pelizaro, a modernização das praças reitera o compromisso do empreendimento em oferecer ainda mais conforto ao público. “Trata-se de um espaço de extrema relevância para o cliente e, por isso, merece nossa permanente atenção”, explica o executivo. Acrescenta que a modernização integra um programa de ação associado ao aniversário de 20 anos do Shopping, a serem completados em 6 de outubro.

Fundado em outubro de 1994, o Shopping Center D localiza-se na zona norte de São Paulo, tendo no entorno uma população de aproximadamente 2 milhões de habitantes. Com 85 mil metros quadrados de área, oferece 230 lojas e um dos estacionamentos mais confortáveis da região, com 1,8 mil vagas, sinalizadores automáticos de disponibilidade de vaga e a tarifa mais econômica entre todos os seus concorrentes. Mensalmente, o Shopping D recebe mais de 1 milhão de visitantes. Considerado um dos maiores complexos de lazer da região, oferece como entretenimento opções como o Magic Games, espaço com jogos eletrônicos e brinquedos infantis, e o Cinemark, com 10 salas stadium, sendo quatro equipadas com a tecnologia 3D.