2 de fevereiro de 2015

Consumidores encontram ótimas oportunidades para as compras de materiais escolares no Shopping D

Descontos de 15% e parcelamento em 10 vezes, sem juros, estão entre as facilidades aos clientes

Tradicionalmente, todo início de ano, se intensifica a procura pelos itens das listas de materiais escolares. No Shopping D, os clientes podem encontrar excelentes oportunidades para escolher e comprar os produtos, com desconto médio de 15%, caso da Preço Center, que oferece centenas de opções em mochilas, cadernos, lápis, canetas, sulfites, proporcionando conforto e praticidade no momento da escolha e compra desses materiais. “Estamos com uma campanha especial, com 15% de desconto para os clientes que apresentarem as notas de compras acima de R$ 300, realizadas no mês de dezembro na loja”, destaca a gerente, Márcia Silva. Outra categoria bastante procurada, as mochilas, estão com remarcações de R$ 19 e R$ 29,99. Pensando ainda em oferecer mais praticidade, é possível parcelar o pagamento em até 10 vezes, sem juros, para as compras acima de R$ 300.

Os clientes podem encontrar também excelentes oportunidades na Livraria Saraiva, como os dicionários Aurélio que, de R$ 45 estão por R$ 22,50. Itens da linha escrita, incluindo estojos, borrachas, lápis, caneta, sulfites, apontadores, entre tantos outros também podem ser escolhidos no local. Para esse período, a Livraria apostou na campanha “Volte às aulas com tudo”, que oferece opções de pagamento em até 15 vezes, sem juros, com o cartão da Saraiva, ou em até 12 vezes, sem juros, com os demais cartões. Além disso, a cada R$ 200 em compras, com no mínimo um livro didático, os clientes recebem um cupom para concorrer a uma das 100 listas completas de materiais escolares da Campanha, que segue até 5 de março.

Também presente no Shopping D, a Le Postiche destaca várias promoções para quem procura mochilas para a criançada. Um exemplo são as mochilas, modelo de costas, de alguns personagens, como as Princesas, que estão saindo de R$ 159 por R$ 99. Já os combos, compostos por mochiletes, lancheiras e carteiras, podem ser encontrados por R$ 179 e tem disponível os personagens mais procurados: Monster High, Barbie, Homem Aranha e Hot Weels. Outro produto que está com preço remarcado são as mochiletes, por R$ 139. Segundo o gerente, Jose Dantas, a loja oferece pagamento facilitado para os clientes, podendo parcelar as compras acima de R$ 180, em até 6 vezes, sem juros.

Sobre o Shopping D

Referência em compras na zona norte de São Paulo, o Shopping D está localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, no bairro Canindé, na capital. Próximo das estações Armênia e Portuguesa-Tietê do Metrô, o empreendimento oferece mais de 200 lojas entre grifes, entretenimento e serviços para a região, com mais de 1,8 mil vagas de estacionamento, 10 salas de cinema e diversas atrações voltadas para a família, além do público infantil. Neste mês, está em cartaz o Circo da Turma da Mônica, a Monica Parade, além dos parques de diversão e o simulador de queda livre, exclusivo do shopping. Para mais informações, acesse www.shoppingd.com.br ou pelo e-mail sac@shoppingd.com.br ou pelo telefone (11) 4506-6000.