14 de maio de 2014

Em ano de Copa, promoção de Namorados do Shopping D sorteia televisores, tablets e smartphones

A cada 300 reais em compras, clientes poderão concorrer a eletrônicos de ponta; promoção vai de 16 de maio a 13 de junh0

Em ano de Copa do Mundo no Brasil, nada melhor do que ficar bem conectado. Pensando nisso, o Shopping Center D lançou uma promoção especial para o Dia dos Namorados, comemorado exatamente na data de abertura dos jogos (12 de junho).

Entre 16 de maio e 13 de junho, a cada 300 reais em compras o cliente poderá concorrer ao sorteio de dois televisores de 60 polegadas com função futebol, dois tablets de oito polegadas e dois smartphones, todos modelos com tecnologia de última geração fabricados por uma das marcas mais desejadas no mercado brasileiro.

Para participar, o cliente deve se cadastrar no balcão de trocas da promoção (piso térreo), onde apresentará seus comprovantes fiscais e receberá o cupom da promoção intitulada“Do presente para quem você ama, aos presentes que você vai amar receber”.

No cupom, é preciso responder à pergunta “Qual é o Shopping que deixa você e seu amor mais conectados?”. Depois, é só depositá-lo na urna e torcer. O mínimo de 300 reais poderá ser obtido com a soma de compras realizadas. Caso o cliente faça compras superiores ao valor mínimo, é permitido o uso do saldo remanescente dos comprovantes para completar o total de 300 reais num segundo cupom.

Segundo a gerente de Marketing do Shopping D, Bete Henriques, a promoção une o útil ao agradável. “Além da conveniência de encontrar tudo o que precisa em nosso shopping, o cliente ainda pode ganhar prêmios relacionados a um momento muito especial para o brasileiro”, explica.

O sorteio dos televisores acontece em 13 de junho, às 13 horas. Os ganhadores dos tablets e smartphones serão conhecidos em sorteios em duas datas: 30 de maio e 6 de junho, às 13 horas. O regulamento completo está disponível no balcão de trocas e no sitewww.shoppingd.com.br, onde também serão divulgados os nomes dos ganhadores.

Os ganhadores dos smartphones e tablets serão presenteados pelo Shopping D com dois pares de ingressos cada para o Wind up Free Fall Simulator, túnel de vento simulador de queda livre capaz de gerar ventos superiores a 250 km/h. O equipamento está instalado no estacionamento do shopping.

Fundado em outubro de 1994, o Shopping Center D está completando 20 anos. Referência na zona norte de São Paulo, tem fácil acesso pela Marginal Tietê e oferece mais de 200 lojas, reunindo algumas das marcas mais sólidas do varejo nacional. Com fluxo de público mensal de aproximadamente 1 milhão de visitantes, destaca-se pela variedade e qualidade em diversos segmentos, entre eles: moda, móveis e decorações, tecnologia e gastronomia (são duas praças de alimentação, 30 opções de fast food e 3 restaurantes). Em lazer, oferece o Cinemark (10 salas stadium, quatro com tecnologia 3D) e o Magic Games, com brinquedos infantis e diversões eletrônicas para públicos de todas as idades. Outro importante diferencial é a rede de serviços, incluindo estacionamento coberto, 1,8 mil vagas, sinalizadores automáticos de disponibilidade de vaga e a tarifa mais econômica entre todos os seus concorrentes.