28 de novembro de 2014

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO ESPECIAL DO SHOPPING D PARA O FINAL DE ANO

Referência em compras e lazer na zona norte de S. Paulo, o Shopping Center D passará a funcionar em horários especiais, a partir do dia 13 de dezembro, com o intuito de proporcionar mais praticidade e conforto aos clientes durante as compras de fim de ano.

De 13 a 18 de dezembro, o empreendimento estenderá seu funcionamento até às 23 horas. Já nos dias 19 e 20 de dezembro, funcionará até a meia-noite.

Entre os dias 21 e 23 de dezembro, o shopping volta a estender o horário até às 23 horas.

Para aqueles que deixarem as compras para a última hora, o shopping abrirá das 10 horas às 18 horas na véspera do Natal, 24 de dezembro. E no dia 25 de dezembro, os clientes poderão contar com as áreas de lazer e praças de alimentação atendendo das 11 horas às 21 horas. O expediente para esses estabelecimentos será facultativo.

O Shopping D voltará a funcionar normalmente, das 10 horas às 22 horas, de 26 a 30 de dezembro. No último dia do ano, 31 de dezembro, terá horário diferenciado, das 10 horas às 18 horas.

Já no dia 1º de janeiro, suas praças de alimentação e áreas de lazer funcionarão das 11 horas às 21 horas. O expediente para esses estabelecimentos será facultativo.

Fundado em outubro de 1994, o Shopping Center D completou 20 anos. Referência na zona norte de São Paulo, tem fácil acesso pela Marginal Tietê e oferece mais de 200 lojas, reunindo algumas das marcas mais sólidas do varejo nacional. Com fluxo de público mensal de aproximadamente 1 milhão de visitantes, destaca-se pela variedade e qualidade em diversos segmentos, entre eles: moda, móveis e decorações, tecnologia e gastronomia (são duas praças de alimentação, 18 opções de fastfood e três restaurantes). Em lazer, oferece o Cinemark (10 salas stadium, quatro com tecnologia 3D e uma sala XD) e o Magic Games, com brinquedos infantis e diversões eletrônicas para públicos de todas as idades. Outro importante diferencial é a rede de serviços, incluindo estacionamento coberto, 1,8 mil vagas, sinalizadores automáticos de disponibilidade de vaga e a tarifa mais econômica entre todos os seus concorrentes. O Shopping Center D localiza-se na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, bairro Canindé, São Paulo. Telefone: 11-4506-6000.