17 de abril de 2014

Inédito em shoppings de São Paulo, pagamento de estacionamento por celular é implantado no Shopping Center D

Conhecido por oferecer as tarifas de estacionamento mais econômicas entre os centros de compras da zona norte, o Shopping Center D implanta a partir da próxima quarta-feira, 23, mais um benefício exclusivo: o pagamento de estacionamento por meio de smartphone do próprio cliente, numa iniciativa inédita entre shoppings que operam na cidade de São Paulo. O projeto é uma parceria com a 2ALL Administradora de Meios de Pagamento.

Para usufruir da tecnologia, o cliente precisa apenas baixar um aplicativo gratuito (o Mob2all, que é compatível com os sistemas Android e IOS), fazer um cadastro ou utilizar seus dados com base nas redes sociais. Na hora de pagar, deverá direcionar a câmera digital do smartphone para o código de barras do tíquete de estacionamento.  Feita a leitura, o sistema enviará automaticamente dados como o tempo de estadia e o valor. A partir daí, o cliente valida as informações e escolhe com qual cartão de crédito deseja fazer o pagamento de forma rápida e segura. Efetivada a transação, ele já poderá deixar o estacionamento sem a necessidade de ir ao caixa para validar o tíquete.

Segundo a gerente de Marketing do Shopping D, Bete Henriques, o serviço propiciará vários benefícios. “Além de ganhar tempo e comodidade, futuramente o cliente poderá participar de programas de fidelidade que incluem promoções especiais e descontos em tarifas”, explica. Acrescenta que a novidade coloca o estacionamento do Shopping D entre os mais modernos da Capital, onde o cliente já encontra, por exemplo, QR Code, que localiza o ponto em que o carro foi estacionado, e os sinalizadores aéreos, que por meio de luzes coloridas identificam vagas disponíveis, direcionando seguramente o motorista e contribuindo para o conforto do cliente.

Fundado em outubro de 1994, o Shopping Center D está completando 20 anos. Referência na zona norte de São Paulo, tem fácil acesso pela Marginal Tietê e oferece mais de 200 lojas, reunindo algumas das marcas mais sólidas do varejo nacional. Com fluxo de público mensal de aproximadamente 1 milhão de visitantes, destaca-se pela variedade e qualidade em diversos segmentos, entre eles: moda, móveis e decorações, tecnologia e gastronomia (são duas praças de alimentação, 30 opções de fast food e 3 restaurantes). Em lazer, oferece o Cinemark (10 salas stadium, quatro com tecnologia 3D) e o Magic Games, com brinquedos infantis e diversões eletrônicas para públicos de todas as idades. Outro importante diferencial é a rede de serviços, incluindo estacionamento coberto, 1,8 mil vagas, sinalizadores automáticos de disponibilidade de vaga e a tarifa mais econômica entre todos os seus concorrentes.