30 de maio de 2014

Lojas do Shopping Center D apresentam diversas opções de presentes para o Dia dos Namorados

Referência em compras na zona norte de São Paulo, o Shopping Center D oferece aos seus clientes diversas opções em produtos para presentes de Dia dos Namorados. A Imaginarium, loja de presente criativos, oferece o conjunto de taças Sempre juntos (59,90 reais), fronha para travesseiro Psiu, Te amo! que brilha no escuro (49,90 reais), e máquina de chocolate Fábrica de amor (179,90 reais).

Na área de beleza, a marca O Boticário vende kits de presentes como o  trio Nativa Spa Lichia, composto por um desodorante colônia, um sabonete cremoso esfoliante e uma loção cremosa hidratante (95 reais). Outra opção é o  perfume Floratta in Gold, que acompanha uma bolsa com alça e couro ecológico (158,99 reais).

No segmento de vestuário, a M. Officer  oferece diversas calças jeans com desconto (a partir de 79,90 reais).  Já na multimarcas Que Vantagem Maria Leva? é possível encontrar promoções de grifes como Forum, Triton, Sommer, Ecko e Melissa.

Em ano de Copa do Mundo no Brasil, para quem está em busca de artigos para torcer junto nos jogos, encontra na Centauro boas oportunidades. Um exemplo são as réplicas da bola oficial da Copa, a Brazuca, da marca Adidas (79,99 reais), e as camisetas oficiais da Seleção Brasileira, da Nike (229,99 reais).

Fundado em outubro de 1994, o Shopping Center D localiza-se na zona norte de São Paulo, tendo no entorno uma população de aproximadamente 2 milhões de habitantes. Com 85 mil metros quadrados de área, oferece 230 lojas e um dos estacionamentos mais confortáveis da região, com 1,8 mil vagas, sinalizadores automáticos de disponibilidade de vaga e a tarifa mais econômica entre todos os seus concorrentes. Mensalmente, o Shopping D recebe mais de 1 milhão de visitantes. Considerado um dos maiores complexos de lazer da região, oferece como entretenimento opções como o Magic Games, espaço com jogos eletrônicos e brinquedos infantis, e o Cinemark, com 10 salas stadium, sendo quatro equipadas com a tecnologia 3D.