26 de março de 2015

Lojistas do Shopping D incrementam ações para a Páscoa

Com a proximidade da Páscoa, período também lembrado pelos ovos e bombons de chocolate, os lojistas no Shopping D prepararam produtos e surpresas especiais para o público, que poderá escolher entre as centenas de opções, desde bombons a cestas temáticas, de algumas das marcas mais lembradas do varejo, como Cacau Show e Brasil Cacau. Além disso, pelúcias e artigos simbólicos da Páscoa estão também disponíveis nas lojas da Imaginarium, Ri Happy e da Preço Center.

A Cacau Show oferece 11 categorias diferentes, com destaque para a linha de clássicos, com ovos recheados de bombons trufados ou cereja ao licor, crocante, entre outros. Entre os agraciados pelo público também estão as opções gourmet, que destacam chocolate belga em diferentes ovos com recheios cremosos. “Sucesso na última Páscoa, temos uma estratégia especial também para o ovo Sintonia, com castanha de caju no seu recheio, tanto que, desta vez, teremos degustações pontuais de bombons, a granel, tanto do Sintonia como do ovo rosé, da linha gourmet”, reforça Fausto Matumoto, gerente da loja no Shopping D. Os clientes encontrarão opções a partir de R$ 29,90 e terão também condições especiais de pagamento, nas compras acima de R$ 100,00. Atenta às preferências, a loja conta também com os ovos diet ou sem glúten ou ainda isentos de lactose.

Outra rede presente no shopping é a Brasil Cacau, que reforçou suas novidades para esta data. “Nosso carro-chefe são os ovos e bombons trufados, com sabores como maracujá, brigadeiro, morango e chocolate branco, por R$ 46,90. Outro muito procurado pelo público, os ovos alfajores, estão por R$ 43,90 e também os recheados com paçoca ou cocada”, destaca a gerente da unidade, Tatiana de Biagi. Na loja, o público poderá contar também com o parcelamento nas compras acima de R$ 100, além de ovos a partir de R$ 29,90, da linha Clássicos; e os ovos Dinda, recheados com marshmellow, por R$ 36,20.

Os consumidores podem, ainda, aproveitar a visita às lojas para conferir as cestas e arranjos de Páscoa especiais, que estão sendo elaborados pelas marcas ou, ainda, incrementar o presente saboroso com pelúcias que, na Preço Center, estão entre os itens mais procurados na loja. “Temos diversos ursinhos e coelhinhos alusivos à Páscoa que estão sendo escolhidos pelos clientes, tanto que notamos uma saída maior dessa categoria de produtos. Entre os fatores que estão influenciando o consumidor, está o preço mais atrativo, com modelos a partir de R$ 29,90”, ressalta Mirian Cristina Pinto, gerente da loja de departamentos no shopping. Os clientes estão também sendo surpreendidos pelas opções da Ri Happy, especialmente pelos adereços e brinquedos pensados especialmente para a Páscoa. “Montamos até uma parreira, repleta de coelhinhos e também de outros personagens, como os Minions, que está agradando a todos”, destaca Tatiana Farias, gerente da unidade no empreendimento. É possível escolher coelhinhos de pelúcia, a partir de R$ 4,99, outros por R$ 12,99 ou R$ 19,99. “Muitos pais estão escolhendo as pelúcias até para ambientar a casa para a data ou mesmo para incrementar com o tradicional ovo de Páscoa”, conclui.

Com mais de 200 opções e referência em compras e lazer na zona norte da capital, o Shopping D preparou, ainda, atrações especiais para os clientes nesse período. Na Praça de Eventos, os mais jovens terão momentos de muita descontração com o game Laser Shots, numa disputa entre equipes. Além disso, o público poderá conferir a Feira do Livro, que destaca centenas de títulos infanto-juvenis a preços bastante atrativos.

O Shopping D está localizado na Av. Cruzeiro do Sul, nº 1.100, no Canindé, em São Paulo. Mais informações sobre as atrações, lojas e serviços podem ser obtidas pelo telefone (11) 4506-6000 ou no site www.shoppingd.com.br.