28 de julho de 2015

Promoção do Dia dos Pais no Shopping D presenteia clientes com mochilas fitness

De 29/07 a 21/08, cada 200 reais em compras vale um brinde exclusivo

A atividade física ganha cada vez mais espaço na vida do brasileiro. E para acompanhar essa realidade, o Shopping D preparou uma promoção especial em homenagem ao Dia dos Pais. De 29/07 a 21/08, clientes que realizarem compras no valor de 200 reais ganham uma mochila fitness. Com design exclusivo, o brinde é ideal para quem pratica qualquer tipo de atividade física e precisa de um acessório sob medida para levar seus pertences.

Confeccionada em nylon na cor preta, com detalhe frontal na cor branca, a mochila tem alças duplas tipo cordão, bolso externo com zíper reforçado, puxador metálico e capacidade para carregar até 5 kg.

Com dois tipos de estampas, a mochila poderá ser retirada no balcão de trocas da promoção, no piso 1 do shopping, em frente à loja Realize Móveis. Basta o cliente apresentar os comprovantes fiscais correspondentes ao valor mínimo.

A promoção é válida até 21/08 ou enquanto durar o estoque de 4,9 mil unidades, limitado a duas peças por CPF. As trocas dos cupons fiscais podem ser feitas de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e domingos e feriados, das 12 às 20 horas.

Sobre o Shopping D

O Shopping D possui mais de 200 lojas, com mix de lojas equilibrado, incluindo as principais marcas de varejo no país. Além disso, oferece duas praças de alimentação e abriga também o maior complexo de lazer e entretenimento da zona norte, no qual se destaca o Cinemark, considerado um dos três melhores entre todos os shoppings de São Paulo, com andar exclusivo e 10 salas de exibição Stadium, sendo quatro com tecnologia 3D, além de uma sala XD (Extreme Digital). Amplo espaço de atividades e games eletrônicos, o Magic Games, em dois espaços diferentes; recentemente passou a oferecer com exclusividade um simulador de queda livre (Wind Up), único no país disponível para o público em geral. O shopping está localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, nº 1.100, bairro Canindé, São Paulo (SP). Mais informações pelo telefone (11) 4506-6000.