16 de janeiro de 2015

Shopping Center D anima as férias com o Espaço Temático Circo da Turma da Mônica e exposição de esculturas da maior estrela do elenco de Mauricio de Sousa

Entre janeiro e fevereiro, centro de compras oferece diversão, aventura e encantamento em dose dupla. Gratuitas, atrações estarão distribuídas em vários pontos do shopping

Uma das principais referências em compras e lazer na zona norte de São Paulo, o Shopping Center D preparou uma programação mais que especial para animar as férias. Entre janeiro e fevereiro, o centro de compras oferecerá diversão, aventura e encantamento em dose dupla. E tudo grátis.

De 15 de janeiro a 18 de fevereiro, acontece o Espaço Temático Circo da Turma da Mônica. Entre 22 de janeiro e 22 de fevereiro, será a vez daMônica Parade. Juntos, os dois eventos prometem contagiar o público com muitas brincadeiras, atividades e toda a magia dos personagens de maior sucesso brasileiro na história em quadrinhos.

O Espaço Temático “Circo da Turma da Mônica” oferece nove atividades e muita interatividade

As crianças poderão conhecer e aprender mais sobre a arte do picadeiro, em diferentes cenários que foram também inspirados nas travessuras da Turma. Com mais de 100 metros quadrados, os participantes serão acompanhados pelos monitores em brincadeiras como a “Cama Maluca” e o “Pulo no Picadeiro”, soltando o corpo para suas performances saltitantes. Já para testar concentração e equilíbrio, os pequenos passarão “Por um Fio”, uma plataforma feita no chão que se afunila, criando o desafio que simula uma corda bamba.

Os participantes conferirão ainda os shows de mágica e, no ateliê da Marina, outra personagem da Turma, poderão explorar a criatividade em cores, dando vida às ilustrações inspiradas no universo circense. O desafio continuará no espaço da comilona Magali, com a oficina e os truques para aprender malabares; seguido ainda pelo desafio do “Equilibra Pratos”. Os pequenos poderão se descontrair também testando mira e precisão no espaço da “Bola no Alvo”.

Mas o passeio pelo Circo da Turma da Mônica não podia deixar de fora as pinturas no rosto, espaço que permitirá às crianças vivenciar a magia do picadeiro, caracterizadas pela figura emblemática e engraçada dos palhaços. O evento funcionará diariamente, das 14 às 20 horas, nos pisos Térreo e P1 do shopping.

Outro destaque do Circo, que promete ser um dos pontos altos dessa programação, é o encontro com os personagens da Turma da Mônica, nos dias 7 e 14 de fevereiro, para sessões de fotos entre 14 horas e 17 horas, no piso térreo.

Mônica Parade exibe esculturas da grande estrela de Mauricio de Sousa

O clima intervencionista, e também de completa animação, se estenderá por todo o empreendimento com a Mônica Parade. Tão conhecida e agraciada pelo público, a exposição trará para os clientes do shopping 18 grandes estátuas – com 1,85 metros de altura – muito coloridas e customizadas por artistas plásticos bastante conhecidos, incluindo o grafiteiro Crânio, a artista plástica Luciana Assumpção, além do próprio Mauricio de Sousa, que preparou uma escultura em especial e que o público poderá conferir de perto a partir do dia 22 de janeiro.

Além de surpreender a todos, a exposição completa aproximará ainda mais o público de todo o evento, permitindo que os clientes possam também realizar suas selfies para eternizar esses momentos ao lado desta que é a mais famosa personagem em quadrinhos do Brasil. A mostra seguirá até o dia 22 de fevereiro e os fãs podem, ainda, saber mais sobre as obras no sitewww.monicaparade.com.br, que traz fotos, making of e detalhes de cada escultura da Mônica.

O evento já passou por diversas cidades, com grande sucesso e interação dos moradores das cidades.

Serviço:

CIRCO DA TURMA DA MÔNICA – GRATUITO

De 15/01 a 18/02

Diariamente, das 14h às 20h.

Pisos térreo e P1 do shopping.

MÔNICA PARADE – GRATUITO

De 22/01 a 22/02

De seg. a sáb., das 10h às 22h.

Domingos e feriados, das 11h às 22h.

Tel: (11) 4506-6000

End: Av. Cruzeiro do Sul, 1.100 – Canindé – São Paulo – SP

Fundado em outubro de 1994, o Shopping Center D está completando 20 anos. Referência na zona norte de São Paulo, tem fácil acesso pela Marginal Tietê e oferece mais de 200 lojas, reunindo algumas das marcas mais sólidas do varejo nacional. Com fluxo de público mensal de aproximadamente 1 milhão de visitantes, destaca-se pela variedade e qualidade em diversos segmentos, entre eles: moda, móveis e decorações, tecnologia e gastronomia (são duas praças de alimentação, 30 opções de fastfood e 3 restaurantes). Em lazer, oferece o Cinemark (10 salas stadium, quatro com tecnologia 3D) e o Magic Games, com brinquedos infantis e diversões eletrônicas para públicos de todas as idades. Outro importante diferencial é a rede de serviços, incluindo estacionamento coberto, 1,8 mil vagas, sinalizadores automáticos de disponibilidade de vaga e a tarifa mais econômica entre todos os seus concorrentes.
O Shopping Center D localiza-se na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, bairro Canindé, São Paulo. Telefone 11-4506-6000.

Sobre Mauricio de Sousa AO VIVO

Empresa do Grupo Mauricio de Sousa que tem como missão a transformação das histórias dos quadrinhos em experiências AO VIVO. Espetáculos musicais, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos para shoppings e feiras de negócios, encontro com personagens e sessão de autógrafos com o Mauricio de Sousa são as principais frentes de negócios da empresa.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A MSP é a empresa responsável pela produção de histórias em quadrinhos, desenhos animados, criação e desenvolvimento de personagens, licenciamento de produtos e todos os projetos relacionados com as figuras da Turma da Mônica e demais personagens (eventos, musicais, parques temáticos etc.). Em sua trajetória, que já dura mais de 50 anos, a empresa conquistou grande parte do mercado brasileiro na área de quadrinhos, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e alcançou o número de 300 títulos até hoje, totalizando dois milhões de exemplares nas livrarias. No licenciamento, trabalha com média de 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 3.000 itens.

Assessoria de Imprensa:

Shopping Center D