29 de abril de 2014

Shopping Center D apoia ação da APAE DE SÃO PAULO inspirada no Dia das Mães

Em apoio à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de São Paulo, o Shopping Center D cedeu espaço especial para que a Organização comercialize canecas exclusivas da linha “Mãe Coruja”. Feita em porcelana, a peça é ilustrada com a inscrição “Sou Mãe Coruja”, acompanhada da figura de uma simpática corujinha. Custa 20 reais e pode ser adquirida de 5 a 10 de maio. O local de compra fica no piso térreo em espaço com grande fluxo de clientes, favorecendo a venda das canecas, cuja receita será integralmente da APAE DE SÃO PAULO, esse recurso será utilizado na manutenção e ampliação dos atendimentos e tratamentos, beneficiando um número maior de pessoas com Deficiência Intelectual.

A  APAE DE SÃO PAULO é uma Organização da sociedade civil sem fins lucrativos, que promove a prevenção e a inclusão da pessoa com Deficiência Intelectual produzindo e difundindo conhecimento. Atua em todas as fases da vida, da infância ao processo de envelhecimento.

Fundado em outubro de 1994, o Shopping Center D está completando 20 anos. Referência na zona norte de São Paulo, tem fácil acesso pela Marginal Tietê e oferece mais de 200 lojas, reunindo algumas das marcas mais sólidas do varejo nacional. Com fluxo de público mensal de aproximadamente 1 milhão de visitantes, destaca-se pela variedade e qualidade em diversos segmentos, entre eles: moda, móveis e decorações, tecnologia e gastronomia (são duas praças de alimentação, 30 opções de fast food e 3 restaurantes). Em lazer, oferece o Cinemark (10 salas stadium, quatro com tecnologia 3D) e o Magic Games, com brinquedos infantis e diversões eletrônicas para públicos de todas as idades. Outro importante diferencial é a rede de serviços, incluindo estacionamento coberto, 1,8 mil vagas, sinalizadores automáticos de disponibilidade de vaga e a tarifa mais econômica entre todos os seus concorrentes.

Serviço:

Canecas exclusivas “Mãe Coruja”

Local: balcão localizado no Piso térreo próximo ao Mix Móveis

Valor: R$ 20,00