4 de setembro de 2014

Shopping Center D comemora aniversário de 20 anos com sorteio de carros

De 3 de setembro a  20 de outubro, promoção vai sortear automóveis modelo UP! e carro infantil motorizado, além de presentear clientes com espumantes

O Shopping Center D realiza promoção em comemoração aos seus 20 anos. De 3 de setembro a 20  de outubro, clientes que efetuarem compras no valor mínimo de 300 reais podem concorrer ao sorteio de dois automóveis UP! MOVE – compacto da Volkswagen ganhador de nota máxima em segurança e economia da organização independente Latin NCA – e dois carrinhos infantis motorizados Roadster Xalingo.

Para participar, o cliente deverá apresentar as notas fiscais no balcão de trocas da promoção, no piso 1, fazer o cadastro, receber os cupons e responder à pergunta “Qual o shopping que completa 20 anos em 2014 e sorteia carros para os clientes?”. Depois, basta depositar o cupom na urna e torcer. Serão 2 cupons sorteados, cada cupom dá direito a um UP! e um carrinho infantil motorizado.

Chances em dobro

Para aumentar as chances, as compras registradas de segunda a sexta-feira garantem cupons em dobro. O sorteio acontecerá em 21 de outubro, às 14 horas, no piso térreo. É aberto ao público e com acompanhamento de auditoria independente. O regulamento completo e a relação de lojas participantes estão disponíveis no balcão de trocas e no site www.shoppingd.com.br, onde também será divulgado o nome dos ganhadores do sorteio.

Brinde aos 20 anos

Para simbolizar a comemoração pelos seus 20 anos, o Shopping D incrementou a promoção com a oferta de um brinde especial. O cliente que participar da promoção, automaticamente ganhará um mini espumante Salton Brut da marca Salton. O presente é válido enquanto durarem os estoques e com limite de uma unidade por CPF. Participação, premiação e consumo proibidos para menores de 18 anos.

Fundado em outubro de 1994, o Shopping Center D está completando 20 anos. Referência na zona norte de São Paulo, tem fácil acesso pela Marginal Tietê e oferece mais de 200 lojas, reunindo algumas das marcas mais sólidas do varejo nacional. Com fluxo de público mensal de aproximadamente 1 milhão de visitantes, destaca-se pela variedade e qualidade em diversos segmentos, entre eles: moda, móveis e decorações, tecnologia e gastronomia (são duas praças de alimentação, 18 opções de fastfood e 3 restaurantes). Em lazer, oferece o Cinemark (10 salas stadium, quatro com tecnologia 3D) e o Magic Games, com brinquedos infantis e diversões eletrônicas para públicos de todas as idades. Outro importante diferencial é a rede de serviços, incluindo estacionamento coberto, 1,8 mil vagas, sinalizadores automáticos de disponibilidade de vaga e a tarifa mais econômica entre todos os seus concorrentes.

O Shopping Center D localiza-se na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, bairro Canindé, São Paulo. Telefone 11-4506-6000.