16 de abril de 2014

Shopping Center D comemora Dia das Mães com sorteio de um HB20 da Hyundai

A Promoção começa na próxima quarta-feira, 16, e vai até 13 de maio; centro de compras espera vender 9% mais do que no ano passado

O Shopping Center D, um dos mais completos e frequentados centros de compras e de lazer da zona norte de São Paulo, preparou uma promoção especial para comemorar uma das datas mais importantes do varejo, o Dia das mães.  De 16 de abril a 13 de maio, os clientes poderão participar da promoção “Do presente que sua mãe quer, ao presente que a família toda vai gostar”.

A Promoção sorteará um modelo de carro reconhecido como objeto de desejo de muitos brasileiros, especialmente mulheres. Trata-se do HB20, da Hyundai, eleito “Carro do Ano 2013” pela revista Autoesporte e uma das “melhores compras de 2013”, segundo a revista Quatro Rodas.

Para concorrer, o cliente deverá efetuar compras no valor mínimo de 300 reais e apresentar as notas fiscais no balcão de trocas da promoção, localizado no piso térreo. Cada 300 reais corresponde a um cupom.

Após se cadastrar no balcão e receber os cupons, o cliente deve conferir os dados e responder à pergunta “Qual o shopping que completa 20 anos em 2014?”. Depois, basta depositar o cupom na urna e torcer. O sorteio acontecerá em 14 de maio, às 13 horas. É aberto ao público e com acompanhamento de auditoria independente. O regulamento completo está disponível no balcão de trocas e no site www.shoppingd.com.br, onde também será divulgado o nome do ganhador do sorteio.

Expectativa de vendas

Segundo a direção do Shopping Center D, o Dia das Mães deve gerar aumento de vendas de 9% em comparação a 2013. Um dos motivos para o otimismo relaciona-se ao sólido relacionamento construído junto aos clientes, especialmente em razão da conveniência e das oportunidades oferecidas pelas lojas do centro de compras, que em outubro próximo completará 20 anos de operação. “O Dia das Mães é um momento muito especial. Por isso, temos investido em ações que procuram mostrar ao nosso cliente que aqui ele pode encontrar tudo o que deseja com o benefício de ainda concorrer ao sorteio do carro“, explica a gerente de Marketing do Shopping Center D, Bete Henriques.

Fundado em outubro de 1994, o Shopping Center D está completando 20 anos. Referência na zona norte de São Paulo, tem fácil acesso pela Marginal Tietê e oferece mais de 200 lojas, reunindo algumas das marcas mais sólidas do varejo nacional. Com fluxo de público mensal de aproximadamente 1 milhão de visitantes, destaca-se pela variedade e qualidade em diversos segmentos, entre eles: moda, móveis e decorações, tecnologia e gastronomia (são duas praças de alimentação, 30 opções de fast food e 3 restaurantes). Em lazer, oferece o Cinemark (10 salas stadium, quatro com tecnologia 3D) e o Magic Games, com brinquedos infantis e diversões eletrônicas para públicos de todas as idades. Outro importante diferencial é a rede de serviços, incluindo estacionamento coberto, 1,8 mil vagas, sinalizadores automáticos de disponibilidade de vaga e a tarifa mais econômica entre todos os seus concorrentes.