14 de julho de 2014

Shopping Center D oferece atrações especiais para férias de inverno

O Shopping Center D, maior complexo de lazer da zona norte de São Paulo, oferece diversas alternativas para as férias de inverno. Oficina de atividades infantis em que os pais podem participar, estréia de filmes imperdíveis e diversões eletrônicas de última geração fazem parte das atrações do Shopping D. Veja algumas opções:

Planeta Futebol: brincadeiras para pais e filhos
Acompanhadas de monitores treinados, a garotada poderá participar gratuitamente de um circuito de brincadeiras que conta com oficina de pintura, chute a gol, espaço games, além de jogos tradicionais, como pebolim, futebol de botão e memória, que os pais podem participar. Há ainda painel para quem quiser tirar fotos no papel de cobrador de pênalti e de goleiro. As atividades serão realizadas até 27 de julho, das 14 às 20 horas, no piso térreo.

Cinema: filmes imperdíveis

Equipado com 10 salas stadium, quatro delas em 3D, o Cinemark do Shopping D conta com programação especial durante o mês de férias. Filmes imperdíveis como A culpa é das estrelas, Como treinar seu dragão 2, Malévola, O espelho, Transformers: a era da extinção 3D e X-Men: dias de um futuro esquecido são alguns destaques para estas férias. De segunda a sexta, às 14 horas, acontece a “sessão desconto” que oferece ingressos por 6 reais (inteira) e 3 reais (meia).

Magic Games: diversão para todas as idades

Localizado no Piso Térreo, o Magic Games oferece brinquedos e jogos para todas as idades em dois espaços diferentes. Crianças até 10 anos tem um parque com tobogã e piscina de bolinhas gigante. Adolescentes e adultos contam com jogos eletrônicos de última geração, incluindo fliperamas e videogames, como o Playstation 3 e X-Box 360, com vários títulos disponíveis. Funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas; domingos e feriados, das 10 às 21 horas. No playground, 30 minutos de diversão custam 10 reais. Na área de jogos eletrônicos, a ficha é vendida a 3 reais.

Clube do Mundo dos Games: desafios com liberdade
Instalada no Piso 2, esta loja oferece um mundo de oportunidades no universo dos games. O cliente que assinar um dos planos de locação pode trocar os jogos ou filmes todos os dias. Ou seja, é possível levar o jogo para casa, passar o dia inteiro jogando e no final do dia efetuar a troca. Não há taxa de devolução e o cliente encontra catálogo como mais de 5 mil jogos.

Fundado em outubro de 1994, o Shopping Center D está completando 20 anos. Referência na zona norte de São Paulo, tem fácil acesso pela Marginal Tietê e oferece mais de 200 lojas, reunindo algumas das marcas mais sólidas do varejo nacional. Com fluxo de público mensal de aproximadamente 1 milhão de visitantes, destaca-se pela variedade e qualidade em diversos segmentos, entre eles: moda, móveis e decorações, tecnologia e gastronomia (são duas praças de alimentação, 30 opções de fastfood e 3 restaurantes). Em lazer, oferece o Cinemark (10 salas stadium, quatro com tecnologia 3D) e o Magic Games, com brinquedos infantis e diversões eletrônicas para públicos de todas as idades. Outro importante diferencial é a rede de serviços, incluindo estacionamento coberto, 1,8 mil vagas, sinalizadores automáticos de disponibilidade de vaga e a tarifa mais econômica entre todos os seus concorrentes.
O Shopping Center D localiza-se na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, bairro Canindé, São Paulo. Telefone 11-4506-6000.