15 de abril de 2016

Shopping D apresenta nova gerente de marketing

Com 17 anos de experiência em marketing, sendo 14 desses dedicados ao universo dos shoppings centers, Rubia de Oliveira acaba de integrar a equipe doShopping D, como nova gerente de marketing do empreendimento. A executiva é formada em Administração de Empresas, com Pós-Graduação em Administração em Marketing pela FMU. Sua vasta experiência inclui passagens pela FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e, antes disso, uma outra passagem pelo Shopping D, tendo contribuído para consolidação do mix de lojas e serviços desse centro de compras naquele período. A partir de 2013, Rubia de Oliveira passou a fazer parte do Grupo CCP (Cyrela Commercial Properties), que administra o empreendimento, atuando em diversas frentes de trabalho, incluindo inaugurações de novos centros de compras, campanhas corporativas e ações estratégicas da companhia.

“Iniciamos uma nova etapa para o Shopping D e gerenciar a equipe de marketing neste momento torna-se algo ainda mais desafiador. Sobretudo, estamos comprometidos a reforçar os diferenciais desse centro de compras e lazer, ampliando as oportunidades de negócios aos nossos parceiros bem como ao público final”, cita Rubia de Oliveira.

Com mais de 20 anos de funcionamento, o Shopping D está localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, nº 1.100, bairro Canindé, São Paulo (SP). Telefone: (11) 4506-6000 ou site www.shoppingd.com.br