14 de abril de 2016

Shopping D promove campanha de Dia das Mães com sorteio de vale-viagem de 20 mil reais

Entre 20 de abril e 8 de maio, clientes que gastarem 200 reais em compras podem concorrer ao prêmio, além de ganharem cupons em dobro para as trocas de segunda a sexta-feira; o sorteio acontece no dia 9

Referência em compras e lazer na zona norte de São Paulo, o Shopping D inicia neste 20 de abril sua promoção de Dia das Mães, com um prêmio que, além de fazer parte da lista de desejos dos consumidores, poderá ser inesquecível para a vencedora: uma viagem, correspondente ao valor de 20 mil reais, com direito a acompanhante e destino à escolha da mamãe premiada. Para participar, é preciso efetuar compras no valor mínimo de 200 reais, apresentar os respectivos comprovantes fiscais no balcão da promoção, efetuar o cadastro, preencher o cupom e depositá-lo na urna, localizado ao lado do balcão, no piso 1.

COMPROU-GANHOU

Juntamente com a possibilidade de concorrer à uma viagem dos sonhos, o cliente que participar da promoção de Dia das Mães do Shopping D ganha, automaticamente, um nécessaire, dentro da mecânica de campanha comprou-ganhou. Com estoque limitado em cinco mil peças, sendo dois brindes por CPF, o nécessaire terá dois modelos de estampas. Exclusivas, são assinadas pela estilista brasileira Adriana Bernardino e pela artista plástica francesa Sophie Alves. Além disso, consumidores que apresentarem as notas fiscais de compras de segunda a sexta-feira, recebem cupons em dobro para participar do sorteio.

Em vigor até 8 de maio, a promoção tem regulamento completo e lista de lojas participantes disponíveis no www.shoppingd.com.br e no próprio balcão de trocas, aberto de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e domingos e feriados, das 12 às 21 horas, no piso 1, próximo à TNG. O sorteio será no dia 9 de maio, meio-dia.

“Além de encontrar boas opções de compras, inclusive com sugestões bastante atrativas ao Dia das Mães, o público poderá concorrer a uma viagem que, dependendo do destino escolhido, representará um presente para a família inteira”, explica a gerente de marketing do Shopping D, Rubia Oliveira.
Reunindo marcas como C&A, Marisa, Fredy, Hering, Colcci, Barred’s, P.A Concept, Le Postiche, O Boticário, Morana, TNG, Chocolates Brasil Cacau, Cacau Show, Chilli Beans, Imaginarium, World Tennis, Casa das Alianças, Samsung, Polishop, Lupo, Tip Top, Ri Happy entre suas mais de 200 lojas, o Shopping D está localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, nº 1.100, bairro Canindé, São Paulo (SP). Mais informações pelo telefone (11) 4506-6000 ou o site www.shoppingd.com.br.

SERVIÇO:
CAMPANHA DE MÃES – SHOPPING D

Período: 20/04 a 08/05
Balcão da promoção: Piso 1, próximo da loja TNG.
Valor: A cada R$ 200 em compras, é possível efetuar cadastro e participar da campanha.
Sorteio: 09/04, ao meio-dia.
End: Av. Cruzeiro do Sul, 1100, bairro Canindé, São Paulo, SP.
Site: www.shoppingd.com.br

Sobre a CCP

A Cyrela Commercial Properties S.A. (CCP) é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Com foco nos segmentos de edifícios corporativos de alto padrão, shopping centers e centros logísticos, concentra investimentos nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de participações em projetos em outras capitais do País. A companhia possui 585,9 mil m² de área locável, considerando empreendimentos em operação e projetos em andamento. Em 2007, a CCP tornou-se membro-fundadora do Conselho Brasileiro de Construção Sustentável e, em 2008, aderiu ao Pacto Global das Nações Unidas, confirmando seu comprometimento com o alinhamento de suas estratégias e operações aos dez princípios universalmente aceitos nas áreas de direitos humanos, direitos do trabalho, meio ambiente e combate à corrupção. Todos os empreendimentos em desenvolvimento pela CCP seguem critérios exigidos para obtenção da certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), conferido pelo Conselho Americano de Construção Sustentável, entidade reconhecida mundialmente como parâmetro de mensuração para construções com baixo impacto ambiental e que asseguram condições saudáveis de ocupação.