5 de agosto de 2015

Túnel de vento do Shopping D presenteia pai com gravação de voo que simula salto de paraquedas

Um presente de Dia dos Pais inusitado e repleto de diversão e aventura. É com esta proposta que o Wind Up, túnel de vento localizado no Shopping D, lançou uma promoção especial: no próximo domingo, 9, pai e filho que adquirirem pacotes para voar ganham um pen drive de 2GB contendo a gravação dos seus voos, realizados separadamente, mas numa mesma bateria.

A promoção é válida do meio-dia às 19h30 para clientes com idade acima de 5 anos e peso não superior a 130 quilos. Além de cada um comprar um pacote individual, pai e filho precisam comprovar o parentesco por meio da apresentação do RG. Os voos podem ser agendados pelo site www.windup.com.br ou no balcão de atendimento do Wind Up, instalado no estacionamento do Shopping D (Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, bairro Canindé, São Paulo). O valor do pacote varia conforme o tempo de voo, com duração mínima de dois minutos (80 reais por pessoa). Inclui equipamentos e aula com noções de voo e instruções de segurança.

As imagens dos voos serão captadas por uma câmera GoPro, posicionada estrategicamente dentro do túnel, onde é possível registrar momentos emocionantes, como as expressões do rosto, manobras, a potência do vento e muitos detalhes que cercam uma verdadeira simulação de salto de paraquedas.

MAIS EMOÇÃO – Além do Wind Up, o Shopping D oferece no período do Dia dos Pais outras interessantes atrações em termos de lazer. Uma delas é Laser Shots, jogo em que o participante e sua equipe ficam em uma arena escura em forma de labirinto e cercada por flashes de luzes. Cada jogador é equipado com uma pistola laser e veste um colete com sensor, que registra todas suas ações. Montado no piso 1 e considerado esporte de aventura para crianças a partir dos 5 anos, o Laser Shots custa 15 reais por sessão de 12 minutos. Funciona todos os dias, das 10 às 22 horas.

Sobre o Shopping D

O Shopping D possui mais de 200 lojas, com mix de lojas equilibrado, incluindo as principais marcas de varejo no país. Além disso, oferece duas praças de alimentação e abriga também o maior complexo de lazer e entretenimento da zona norte, no qual se destaca o Cinemark, considerado um dos três melhores entre todos os shoppings de São Paulo, com andar exclusivo e 10 salas de exibiçãoStadium, sendo quatro com tecnologia 3D, além de uma sala XD (Extreme Digital). Amplo espaço de atividades e games eletrônicos, o Magic Games, em dois espaços diferentes; recentemente passou a oferecer com exclusividade um simulador de queda livre (Wind Up), único no país disponível para o público em geral. O shopping está localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, nº 1.100, bairro Canindé, São Paulo (SP). Mais informações pelo telefone (11) 4506-6000.